Redação Publisher do OBemdito

Tarado que espiava menina pela janela vai preso por importunação sexual no Paraná

O crime foi praticado contra a neta da atual esposa do suspeito. O tarado a espiava de casa e a vítima morava no mesmo quintal

Foto: PCPR
Tarado que espiava menina pela janela vai preso por importunação sexual no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de fevereiro de 2025 às 14h24 - Modificado em 8 de fevereiro de 2025 às 14h26

Um tara do que espiava uma menina foi preso pela Polícia Civil (PCPR). O homem de 59 anos é investigado pelo crime de importunação sexual praticado contra uma vítima menor de idade. Ele foi preso preventivamente. A captura aconteceu em Congonhinhas, no Norte do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Adriano Diogo, o crime aconteceu em janeiro deste ano em desfavor da neta da atual esposa do suspeito. “Eles moram no mesmo quintal e o indivíduo ficava olhando a vítima pela janela do quarto, quando então começava a fazer os gestos obscenos para ela”, explica. 

Diante dos fatos, o homem foi localizado em sua residência, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário. A prisão aconteceu na última quinta-feira (6).

A PCPR ressalta a importância de que denúncias sejam formalizadas para que os responsáveis possam ser responsabilizados na forma da lei.

Como denunciar crimes sexuais

Todo aquele que tomar conhecimento sobre crimes praticados contra a dignidade sexual, deve denunciar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

(Informações: Bem Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas