Redação Publisher do OBemdito

Homem morre em confronto com a Rotam na BR-163 após furtar caminhonete Hilux

O confronto com a Rotam aconteceu após três homens furtarem a caminhonete. Um dos bandidos saiu com o veículo furtado e os outros dois fugiram em outro carro

Foto: Reprodução/Catve
Homem morre em confronto com a Rotam na BR-163 após furtar caminhonete Hilux
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de fevereiro de 2025 às 15h04 - Modificado em 8 de fevereiro de 2025 às 15h08

Um homem morreu em um confronto com a Rotam, da Polícia Militar (PM) após furtar uma caminhonete Toyota/Hilux na cidade de Toledo. A situação aconteceu na madrugada deste sábado (8) na região do bairro Jardim Gisela.

Segundo informações repassadas à reportagem do site Catve, três criminosos furtaram o veículo. De acordo com o proprietário, a Hilux estava estacionada na rua. Um dos bandidos fugiu com a caminhonete pela BR-163, em direção a Marechal Cândido Rondon. Os outros dois suspeitos estavam em um automóvel Polo Track, de cor preta. 

A PM foi acionada e perseguiu o condutor da Toyota pela rodovia. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção e a Hilux capotou. A polícia informou que, após o acidente, o homem armado saiu do veículo e iniciou um confroto contra os militares. Ele acabou baleado e morreu, no confronto com a Rotam, ainda no local.

Os outros dois criminosos foram localizados próximo ao local do furto e acabaram presos.

De acordo com o tenente Tiago Manasses, o trio realizou diversos furtos de caminhonetes nos últimos dias na região.

Durante o confronto, um Chevrolet/Agile que trafegava pela rodovia, no sentido Toledo a Cascavel, reduziu a velocidade para observar o que acontecia. Nesse momento, o carro foi atingido na traseira por outro automóvel e capotou. Cinco pessoas ocupavam o Agile, mas ninguém teve ferimentos. O condutor do segundo carro não parou e não foi localizado.

(Informações: Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas