Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Operação em Goioerê aborda 100 pessoas, com prisões e apreensões: ‘mãos na parede’

Ação foi iniciada por volta de 1h e seguiu madrugada a dentro, aterrorizando quem vive no mundo errado

Motos apreendidas durante a operação policial em Goioerê (DIVULGAÇÃO 7º BPM)
Operação em Goioerê aborda 100 pessoas, com prisões e apreensões: ‘mãos na parede’
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 9 de fevereiro de 2025 às 08h50 - Modificado em 9 de fevereiro de 2025 às 08h50

Na madrugada deste domingo (9), uma operação policial em Goioerê resultou na abordagem de pelo menos 100 pessoas em vários pontos da cidade. Foi a resposta dada pelo Polícia Militar às denúncias feitas pela comunidade de atividades ilícitas, como consumo de álcool por menores e posse de entorpecentes. A ação foi iniciada por volta de 1h e seguiu madrugada a dentro.

Durante a operação, três suspeitos tentaram fugir em direção ao Córrego Arroio Schmidt. Na área da fuga, os policiais encontraram um revólver calibre .38 abandonado. 

Dois dos suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia junto com a arma apreendida. Além disso, as autoridades identificaram irregularidades em seis motocicletas e um veículo, que foram recolhidos.

As revistas realizadas durante a operação policial em Goioerê também resultaram na apreensão de drogas. Uma mulher de 19 anos foi flagrada com 1,4 gramas de maconha, enquanto um homem de 30 anos foi encontrado com 5,8 gramas da mesma substância em seu veículo. 

Operacao Policial Em Goioere 2
Revólver calibre .38 apreendido durante a operação

Em ambos os casos, foram elaborados Termos Circunstanciados de Infração Penal (TCIP).

A polícia reforça a importância da colaboração da população através de denúncias e informações que possam auxiliar no trabalho de prevenção e combate ao crime. 

As investigações continuam em andamento, especialmente em relação à arma de fogo apreendida e às circunstâncias de seu abandono.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas