
Assaltante que deixou mulher em choque em Goioerê é preso pela PM
Prisão foi resultado de uma ação conjunta entre PM, Polícia Civil e Força Nacional. Suspeito teria cometido ao menos quatro assaltos na cidade.

A Polícia Militar de Goioerê prendeu, na manhã desta terça-feira (11), o assaltante que deixou uma mulher em estado de choque em um posto de combustíveis da cidade. O homem, de 38 anos, foi detido e levado à Cadeia Pública de Goioerê.
A PM contou com o apoio da Polícia Civil de Goioerê e da Força Nacional para chegar ao suspeito. Os agentes foram acionados logo após o homem roubar uma lanchonete.
As buscas começaram nas proximidades do local do roubo e, em seguida, os policiais conseguiram localizar o indivíduo. Ele estava com as roupas utilizadas nos assaltos, além de um simulacro de arma de fogo.
Segundo a polícia, ele é suspeito de ter cometido ao menos quatro roubos em Goioerê nos últimos dias.
Ladrão deixa mulher em choque
O suspeito deixou uma mulher em estado de choque no último fim de semana ao assaltar um posto de combustíveis. Utilizando as mesmas roupas apreendidas nesta terça-feira, ele se aproximou do caixa do posto, apontou o simulacro para a funcionária e anunciou o assalto.
A vítima não esboçou reação e apenas entregou o dinheiro que estava na gaveta de cédulas. Ela, que está grávida, precisou ser atendida por uma equipe do Samu.
