
Homem é preso em flagrante após furtar aparelho de celular em Icaraíma
O apararelho foi localizado e devolvido à vítima


Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (11) após furtar um celular em Icaraíma. O crime ocorreu por volta das 13h30, quando a vítima teve seu aparelho subtraído pelo suspeito.
De imediato, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou o ocorrido. Com base nas informações fornecidas por ela e por testemunhas, a equipe policial iniciou buscas pelo suspeito. Durante a operação, foi solicitado apoio da Polícia Militar para auxiliar na captura, uma vez que o homem tentou fugir.
O celular furtado foi localizado e devolvido à vítima. O suspeito responderá pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal, que estabelece pena de reclusão de um a quatro anos, além de multa.
Mandado de prisão
Ainda nesta terça-feira, a Polícia Civil de Icaraíma também cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 32 anos por regressão de regime. O mandado foi expedido pela Vara Criminal da comarca da cidade.
O homem havia sido condenado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, previsto no artigo 129, parágrafo 9º, do Código Penal. Após ser preso, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.