Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Caminhoneiro morre preso às ferragens de caminhão prancha na PR-323, em Umuarama

A vítima transportava uma carreta, que se desprendeu do caminhão prancha e "atropelou" a cabine do caminhoneiro

Caminhoneiro morre preso às ferragens de caminhão prancha na PR-323, em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 18 de fevereiro de 2025 às 07h18 - Modificado em 18 de fevereiro de 2025 às 09h47

Um caminhoneiro, de 46 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (18), na PR-323, em Umuarama. A vítima conduzia um caminhão prancha carregando uma carreta que, em frente à Baterax, se desprendeu do veículo e “atropelou” a cabine do motorista.

O acidente aconteceu pouco antes das 6h da madrugada. A vítima é Antônio Arimatéia de Souza. Há indícios de que ele tenha realizado uma freada brusca que fez com que a carreta se desprendesse e atingisse a cabine do motorista. Como resultado, Souza teve ferimentos gravíssimos e acabou morrendo entre as ferragens. Há também sinais de colisão com os guard-rails do trecho, porém não se sabe se ele colidiu com eles antes ou depois da carreta se desprender do caminhão prancha.

No momento, o trânsito está bloqueado para quem está vindo de Cruzeiro do Oeste, além de meia pista para quem está seguindo para o mesmo município. As equipes estão aguardando a chegada da Guarda Municipal para fazer um esquema de rodízio para liberar a passagem para ambos os lados.

O IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama também irá para a PR-323 para fazer o levantamento do ocorrido e, após a remoção da cabine, recolher o corpo do caminhoneiro que morreu. Um guindaste deve remover ambos os veículos do trecho.

Condutores que passarem pelo local devem ficar atentos e reduzir a velocidade, pois também ocorreu o vazamento de óleo na pista.

Matéria em atualização.

Whatsapp Image 2025 02 18 At 06.07.23 (1)
Whatsapp Image 2025 02 18 At 06.07.23
Whatsapp Image 2025 02 18 At 06.41.32 (1)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas