Redação Publisher do OBemdito

Jovem é morto com tiro acidental de amigo durante caçada no Paraná

A vítima estava indo buscar uma lebre quando foi atingida pelo suspeito

A vítima, Murilo Marcondes, de 27 anos. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Jovem é morto com tiro acidental de amigo durante caçada no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de fevereiro de 2025 às 16h11 - Modificado em 19 de fevereiro de 2025 às 16h12

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um caçador de 30 anos após ele matar o próprio amigo acidentalmente com um disparo durante uma caçada em Guarapuava, nesta terça-feira (18). A vítima, Murilo Marcondes Frossard, de 27 anos, recebeu o tiro quando o amigo tentava acertar uma lebre.

Segundo a PCPR, o suspeito responderá por homicídio culposo e permanece preso, já que não pagou a fiança. Para a Polícia Militar, o homem confirmou que realizou os disparos com uma carabina calibre 22. Segundo o caçador, o primeiro tiro atingiu o animal, e o segundo, disparado acidentalmente, atingiu matou o amigo que buscava a lebre abatida.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “É com profundo pesar que nos despedimos de Murilo Marcondes Frossard. Além de ex-aluno, ele foi irmão e pai de ex-alunos, fazendo parte de uma família que marcou muito nossa história. Neste momento de dor, nos unimos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, postou a escola onde o jovem estudou em Guarapuava.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas