
Homem é preso por agredir a mãe e a ameaçar de morte em Altônia
O Samu foi acionado para verificar um possível surto e pediu ajuda da PM. No entanto, as equipes encontraram o autor da agressões embriagado


Um homem foi preso por agredir a mãe e a ameaçar de morte em Altônia. O fato aconteceu por volta das 12h40 desta quarta-feira (19), na Travessa Rouxinol, bairro Cidade Nova. O filho, que estava embriagado, também é acusado de ter causado danos na residência.
A PM divulgou uma nota sobre a situação e informou ter sido acionada pelo Samu para prestar apoio. Uma equipe de socorristas estava em deslocamento para verificar um possível surto.
No local, a mãe do suspeito disse que ele havia danificado objetos da residência. A mulher de 56 anos também informou que há ocasiões em que o filho furta dinheiro para comprar entorpecentes. Nesta quarta-feira ele agrediu a mãe fisicamente e a ameaçou de morte.
O autor foi localizado pelas equipes em uma casa próxima e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os integrantes do Samu fizeram as verificações necessárias e depois foram dispensados.
Em seguida, os militares deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia pelos crimes de violência doméstica/familiar (por agredir a mãe) e dano qualificado.
Há alguns dias outro caso de violência doméstica foi registrado em Altônia. Uma mulher que era agredida diariamente, esperou o marido sair de casa para buscar ajuda da PM. Confira aqui.