Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Duas colisões são registradas no mesmo local, com diferença de poucos minutos

Dois acidentes de trânsito foram registrados no final da tarde desta quinta-feira (16) no mesmo local e com poucos minutos […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas colisões são registradas no mesmo local, com diferença de poucos minutos
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 16 de setembro de 2021 às 19h32 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 22h21

Dois acidentes de trânsito foram registrados no final da tarde desta quinta-feira (16) no mesmo local e com poucos minutos de diferença. As colisões aconteceram no cruzamento da avenida Brasil com a rua Ney Braga, centro de Umuarama.

O local é semaforizado.

Informações repassadas pelo setor de Trânsito da Polícia Militar (PM) são de que o primeiro acidente envolveu um automóvel Fusion e uma Honda Biz, vermelha. O condutor do Fusion trafegava pela Ney Braga. Quando o semáforo abriu, ele seguiu em frente, para atravessar a avenida.

A PM informou que uma motociclista trafegava pela Brasil, em direção a praça Santos Dumont, e teria avançado no sinal vermelho. Foi neste momento que a colisão ocorreu. A condutora da Biz teve ferimentos leves e foi encaminhada pela equipe do Samu para o hospital Cemil.

Quando a PM atendia esta ocorrência, outro acidente semelhante aconteceu no mesmo local. A própria polícia militar visualizou um rapaz de moto CG Today vermelha furou o sinal e colidiu em um carro VW Jetta, branco. O carro estava na Ney Braga e a moto seguia pela avenida Brasil.

A polícia informou que o motociclista tem 19 anos, não possui carteira de habilitação e o veículo tinha débitos, por isso foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão.

A colisão não resultou em pessoas feridas. No Jetta estavam o condutor de 30 anos e sua mãe.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas