Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Professor de futebol é morto a tiros um dia após ser ameaçado por dois homens armados

A morte do professor de futebol gerou comoção na cidade e entre os familiares

Foto: aRede
Professor de futebol é morto a tiros um dia após ser ameaçado por dois homens armados
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 21 de fevereiro de 2025 às 18h40 - Modificado em 21 de fevereiro de 2025 às 18h40

Um crime brutal chocou Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na última sexta-feira (21). Michael da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto se dirigia ao trabalho. O professor de futebol, conhecido por treinar jovens de 10 a 12 anos em uma escola local, foi atingido por pelo menos dois disparos.

Mesmo ferido, ele correu até um supermercado, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a Polícia Militar chegaram rapidamente ao local.

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, as investigações já foram iniciadas. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas informações sobre o ocorrido estão sendo apuradas. O corpo de Michael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A esposa da vítima revelou à Polícia Militar que o professor de futebol havia sido ameaçado no dia anterior, quinta-feira (20), por dois homens armados. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o motivo das ameaças.

A morte do professor de futebol gerou comoção na cidade e entre os familiares. A vítima era conhecida pela dedicação ao esporte e pelo trabalho com jovens em situação de vulnerabilidade. Até o momento, os suspeitos do crime não foram encontrados. As forças de segurança já iniciaram as investigações para apurar mais detalhes do crime

(OBemdito com RICtv)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas