Redação Publisher do OBemdito

Homem tenta invadir casa da ex e é preso, em Alto Paraíso

Vizinhos contiveram o suspeito até a chegada da polícia

Foto: Arquivo/OBemdito
Homem tenta invadir casa da ex e é preso, em Alto Paraíso
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de fevereiro de 2025 às 09h07 - Modificado em 22 de fevereiro de 2025 às 10h28

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta sexta-feira (22), um homem de 47 anos no centro de Alto Paraíso após tentar invadir a casa da ex esposa, de 56 anos. Vizinhos seguraram o suspeito no local até a chegada da polícia.

Pouco antes da prisão, o homem havia dado entrada na UPA com um ferimento na mão esquerda. Ele relatou aos agentes que se machucou ao quebrar uma janela durante um desentendimento com a ex-companheira.

Mais tarde, a polícia foi ao local novamente para atender a uma tentativa de invasão. No endereço, a vítima afirmou que estava sendo perseguida e que o ex-marido tentou atacá-la com uma faca, forçando-a a se esconder.

Diante dos fatos, os policiais prenderam o suspeito, que estava bastante alterado. A mulher, abalada, recebeu atendimento médico e a liberação em seguida.

Preso por invadir casa da ex

Em outra ocorrência semelhante a esta, um homem de 43 anos acabou preso pela Polícia Militar de Umuarama por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência. Ele é suspeito de invadir a casa da ex-companheira e a ameaçar de morte. A situação aconteceu em 3 de janeiro de 2025, em Umuarama.

De acordo com a nota divulgada pela PM, era por volta das 8h desta sexta-feira (3) quando a equipe foi acionada para ir até o Conjunto Residencial Sonho Meu para averiguar uma situação de descumprimento de medida protetiva.

No local, a vítima disse que seu ex-convivente invadiu sua residência sem consentimento e a ameaçou de morte. Ademais, a moradora também relatou que há alguns dias o homem a agrediu com uma cadeira, causando marcas em sua face e mão esquerda.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas