
Polícia apreende anabolizantes e galões de azeite após abordagem PR-317
O condutor do veículo que transportava os materiais disse que os produtos eram para uso pessoal


Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal e o Denarc resultou na apreensão de anabolizantes e azeite na PR-317, em Floresta. A situação ocorreu na tarde desta sexta-feira (21).
Os agentes pararam um Jeep Compass conduzido por um homem que viajava com duas passageiras. O trio vinha de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo.
Durante a inspeção, os agentes encontraram três garrafas de 5 litros de azeite da marca Valle Viejo, de importação proibida no Brasil. Além disso, na bagagem do condutor havia quatro ampolas e uma cartela de anabolizantes. Ele alegou que os produtos eram para uso pessoal.
Após consulta, a Polícia Federal determinou que não cabia flagrante devido à quantidade e à alegação de uso próprio. Os itens ficaram apreendidos na Receita Federal de Maringá.
Os abordados receberam orientações e seguiram viagem.
Polícia apreende anabolizantes e azeite
Ademais, não é a primeira vez que a polícia apreende anabolizantes e azeite em abordagens na região. No dia 16 de fevereiro de 2025, o BPFron apreendeu 150 frascos de anabolizantes durante um patrulhamento na rodoviária de Umuarama. Os materiais estavam na bagagem de um passageiro.
Anteriormente, o BPFron apreendeu, no dia 17 de janeiro, galões de azeite e outros produtos na PR-323, em Umuarama. Além disso, na época, a carga ficou estimada em R$ R$ 27 mil.