
Mulher é vítima de roubo de celular no Parque Vitória Régia em Umuarama
O crime foi registrado na madrugada deste domingo (23)


Uma mulher de 58 anos foi vítima de roubo de celular na madrugada deste domingo (23), no Parque Vitória Regia, em Umuarama. O crime aconteceu por volta das 00h45, quando um homem de 44 anos abordou a vítima de surpresa. Após abraçá-la por trás, o suspeito teria tentado enforcá-la. Logo depois disso, ele roubou o celular da mulher, um Samsung, e fugiu logo em seguida.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, após o roubo, a mulher conseguiu pedir ajuda para a PM. Uma equipe foi deslocada e iniciou buscas nas imediações. Minutos depois, o suspeito foi encontrado deitado em um matagal próximo ao local do crime, portando o celular da vítima.
Questionado pelos policiais, o homem alegou conhecer a mulher e disse que o celular foi retirado após uma discussão entre os dois. Ele negou o roubo de celular. No entanto, como a vítima manifestou o desejo de representar contra o suspeito, o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial. A Polícia civil deve investigar o caso.
Pena para o crime de roubo
A pena para o crime de roubo é de reclusão de 4 a 10 anos, mais multa. No entanto, a pena pode aumentar dependendo da situação.