
Homem é preso por embriaguez ao volante e violência doméstica em Douradina
A situação foi registrada por volta das 23h45, na área central da cidade


Um homem de 29 anos foi preso na noite de quinta-feira (22), após ser flagrado dirigindo embriagado e cometer violência doméstica contra uma mulher de 51 anos. O caso ocorreu por volta das 23h45, na área central de Douradina.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que foi acionada depois de um desentendimento entre o casal. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o suspeito saindo com sua motocicleta Honda/CG 125, em direção à Avenida Barão do Rio Branco.
Os agentes realizaram o acompanhamento e abordaram o homem, que apresentava claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante e forte odor etílico. Durante a abordagem, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou o teor alcoólico de 0,78 mg/L, acima do limite legal permitido.
Além disso, a vítima relatou à polícia que o homem a seguiu até sua casa após vê-la em uma lanchonete com amigas. O autor proferiu ofensas e impediu que ela chegasse em casa com segurança. A motocicleta do suspeito também apresentava irregularidades. Foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento desde 2008. Por isso, ele foi recolhido ao pátio.
Diante dos fatos, o homem foi preso por embriaguez ao volante e violência doméstica. Ambos foram levados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.