
Moradora de Umuarama está desaparecida e mãe pede ajuda para localizá-la
Ana Caroline tem 27 anos, saiu de casa no sábado e não voltou. Ela mora no Parque Jabuticabeiras


Uma moradora de Umuarama está desaparecida desde o último sábado (22) e sua mãe pede ajuda para localizá-la. A diarista Izanete Oliveira Silva de Oliveira, 48 anos, conversou com OBemdito na noite deste domingo (23). Ela disse que a filha Ana Caroline Oliveira Silva de Camargo, 27 anos, saiu de casa e não foi mais vista.
Carol, como é chamada, reside no Parque Jabuticabeiras com a avó. Ela está desaparecida desde às 9h30, não disse para onde iria e a família está procurando nos lugares que ela costuma frequentar.
Conforme Izanete, a filha tem uma disfunção intelectual que a faz ficar agitada. Por isso, ela usa medicamento para acalmá-la. Devido ao desaparecimento ela está sem o remédio.
A mãe contou que Carol já sumiu outras vezes, porém, a família sempre consegue encontrá-la pouco tempo depois. Ela costuma ir para a antiga estação rodoviária de Umuarama ou ficar vagando pelas ruas. Os familiares já estiveram na rodoviária velha e também na nova, mas ela não foi vista nesses locais e nem em outros onde os parentes procuraram.
Izanete disse que irá registrar o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (24). Além disso, irá na Casa da Sopa Doutor Leopoldino, pois Carol foi encontrada lá na última vez que sumiu.
A mãe acredita que Carol está com um documento de identificação e com o cartão do ônibus (circular). Izanete não soube informar que roupa a filha estava usando quando saiu de casa e ela não tem celular.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Carol pode entrar em contato com sua mãe através do telefone/WhatsApp (44) 999178955. Também é possível informar a Polícia Militar pelo número 190.
