Redação Publisher do OBemdito

Barman morre ao ser agredido com pedrada durante briga de casal

A vítima passava de moto pelo local quando foi confundida pelo suspeito

Foto? Reprodução/Redes Sociais
Barman morre ao ser agredido com pedrada durante briga de casal
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de fevereiro de 2025 às 09h30 - Modificado em 24 de fevereiro de 2025 às 10h11

Um barman morreu em Maringá, na noite de sábado (22), ao ser agredido com uma pedrada durante uma briga de casal. A vítima, Jhonathan Maycon Antônio da Silva, de 32 anos, estava a caminho do trabalho quando um suspeito o confundiu durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento começou dentro de uma caminhonete, quando um homem brigava com a namorada. Ao ouvir gritos de socorro, um adolescente tentou intervir, mas o suspeito começou a jogar pedras contra ele. No momento, o barman Jhonathan passava de motocicleta pela Avenida Virgílio Manília, no Jardim Ouro Cola, e acabou agredido com a pedrada.

Barman agredido recebe pedrada

O impacto fez com que ele perdesse o controle da moto e colidisse contra o muro de uma empresa. Após a queda, o homem continuou a agredi-lo. Um vigilante interveio e conteve o agressor até a chegada da PM.

Equipes do Samu e do Siate foram ao local, mas Jhonathan não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão no local.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas