
Barman morre ao ser agredido com pedrada durante briga de casal
A vítima passava de moto pelo local quando foi confundida pelo suspeito


Um barman morreu em Maringá, na noite de sábado (22), ao ser agredido com uma pedrada durante uma briga de casal. A vítima, Jhonathan Maycon Antônio da Silva, de 32 anos, estava a caminho do trabalho quando um suspeito o confundiu durante a confusão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento começou dentro de uma caminhonete, quando um homem brigava com a namorada. Ao ouvir gritos de socorro, um adolescente tentou intervir, mas o suspeito começou a jogar pedras contra ele. No momento, o barman Jhonathan passava de motocicleta pela Avenida Virgílio Manília, no Jardim Ouro Cola, e acabou agredido com a pedrada.
Barman agredido recebe pedrada
O impacto fez com que ele perdesse o controle da moto e colidisse contra o muro de uma empresa. Após a queda, o homem continuou a agredi-lo. Um vigilante interveio e conteve o agressor até a chegada da PM.
Equipes do Samu e do Siate foram ao local, mas Jhonathan não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão no local.