
Colisão entre dois caminhões e uma carreta deixa 2 mortos em Maringá; veículos pegaram fogo
Uma máquina que era utilizada para fazer recape asfáltico no local também pegou fogo

Um acidente gravíssimo entre dois caminhões e uma carreta bitrem foi registrado no Contorno Norte de Maringá nesta terça-feira (25). Pelo menos duas pessoas morreram. O trânsito está interditado no sentido de Mandaguaçu a Sarandi e não há previsão para liberação.
A colisão aconteceu no início da tarde no km 3, entre a Coca-Cola e a Morangueira. Os veículos pegaram fogo após a batida. O incêndio foi provocado pelo vazamento de combustível e as chamas tomaram grandes proporções. Uma máquina também incendiou junto. O veículo era utilizado para fazer recapeamento asfáltico no local. O trecho onde a batida aconteceu passa por reparos.
Várias equipes foram acionadas para atender as vítimas e realizar os serviços necessários. Entre elas, o Corpo de Bombeiros, o Samu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá (Semob).
A PRF ainda não divulgou detalhes de como o acidente ocorreu. As informações preliminares indicam que a carreta carregada com areia possa ter ficado sem freios. O veículo seguia na direção de Maringá para Sarandi e bateu em um dos caminhões, que atingiu o outro caminhão e a máquina.
Colisão entre dois caminhões e carreta deixou dois mortos
As duas vítimas confirmadas são um homem e uma mulher. Esta foi identificada extraoficialmente como sendo Grasiele Palma, 42 anos. Ela estava em um caminhão carregado com massa asfáltica e foi ejetada da cabine. A vítima era moradora em Campo Mourão e trabalhava como técnica de enfermagem. O marido dela, que conduzia o veículo, teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

O homem que faleceu no local do acidente ainda não foi identificado. Ele conduzia o segundo caminhão envolvido. Além dos dois mortos e do motorista ferido, outra pessoa estava sendo procurada pelas equipes.
A faixa da esquerda do Contorno Norte foi liberada por volta das 17h20, porém, apenas para que os veículos que estavam no engarrafamento pudessem seguir. Depois disso o tráfego foi interditado novamente para que fosse feita a retirada da carga da caçamba de areia e remoção do veículo da pista. O fluxo foi desviado para a marginal. No entanto, a PRF orienta que os condutores evitem passar pelo trecho.

(OBemdito com informações da PRF, GMC e Tribuna do Interior)