
Corte ilegal de eucaliptos é flagrado pela PM em Umuarama; 3 homens foram para Delegacia
No local a PM encontrou um estrangeiro que disse ter um contrato de compra e venda, porém, o proprietário não reconheceu o documento


Um caso de corte ilegal de eucaliptos foi flagrado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama nesta sexta-feira (28). Três homens acabaram sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
A PM divulgou uma nota sobre a situação. Os militares receberam um telefonema de um proprietário rural por volta dsas 5h30. O homem denunciou o corte ilegal de eucaliptos em suas terras.
A equipe da PM foi até o local e encontrou um estrangeiro. Ele afirmou ter um contrato de compra e venda, porém, o proprietário não reconheceu o documento. Três indivíduos estavam extraindo madeira de árvores.
Os homens envolvidos têm 20 anos, 49 anos e 66 anos. Os militares encaminharam os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil para apuração do fato. Os equipamentos utilizados no corte ilegal de eucalipto também foram entregues na 7ª Subdivisão Policial.
Os policiais encontraram 5.000 quilos de madeira na propriedade. As árvores cortadas foram fotografadas e deixadas no local. A PM informou que não houve necessidade do uso de algemas, pois os envolvidos cooperaram com a abordagem.

