PCPR encontra 60 pedras de crack em guarda-roupa de criança em Icaraíma e mulher é presa
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão os policiais também encontraram maconha, cocaína e dinheiro no imóvel
A Polícia Civil (PCPR) encontrou 60 pedras de crack no guarda-roupa de uma criança na cidade de Icaraíma. Uma mulher de 31 anos foi presa pelos integrantes Delegacia de Icaraíma e de Umuarama. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (28).
Os policiais foram até a residência para cumprir um mandado de busca e apreensão. A ordem judicial foi expedida em virtude de o imóvel já ter sido utilizado para a comercialização de entorpecentes.
As equipes da Polícia Civil de Icaraíma e do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão de Umuarama tiveram uma surpresa desagradável. Foram localizadas 60 pedras de crack no guarda-roupa do quarto de uma criança. Durante as buscas, os policiais localizaram a droga escondida no móvel. “Tal fato torna a conduta ainda mais reprovável”, divulgou a PCPR.
Os agentes prenderam em flagrante delito a mulher alvo do mandado pelo crime de tráfico de drogas. Ela informou ser companheira da mãe da criança e que reconhece o menino como um filho adotivo.
Ao todo, foram apreendidas 60 pedras de crack no guarda-roupa e R$ 1.040 em espécie e notas diversas. As equipes policiais também apreenderam 3 porções de maconha (25,6 gramas), 5 pinos de cocaína e 1 pedra grande de crack. Esta poderia ser fracionada em pedras menores para a comercialização.
A PCPR reforça o compromisso com a população no combate ao tráfico de drogas e divulga os canais de denúncias:
– PCPR – telefone 197
– Disque-denúncia – telefone 181
– Whatsapp da Delegacia de Icaraíma – (44) 3665-1266





