
Condutor embriagado e sem CNH bate em carro estacionado em Douradina e vai preso
O automóvel tinha restrições administrativas e foi recolhido ao pátio da PM


Um condutor embriagado e sem a carteira de habilitação foi preso em Douradina após ter batido em um carro que estava estacionado. A Polícia Militar (PM) foi informada por volta das 17h30 sobre o acidente na avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade.
A nota divulgada pela PM informa que a equipe foi acionada após uma colisão. O solicitante relatou que um condutor estava embriagado e transitando pelo local. Os policiais foram até o endereço do acidente. Eles constataram que um veículo Chevrolet/Corsa estava estacionado quando foi atingido na traseira por um VW/Gol. Populares explicaram que o motorista do Gol perdeu o controle da direção.
Os militares atendiam a ocorrência quando checaram que o homem não possuía carteira nacional de habilitar (CNH). Além disso, a equipe policial percebeu que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e, ainda, que o automóvel tinha restrições administrativas.
O teste com o etilômetro registrou 1,01 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, ou seja, confirmou que o homem fez a ingestão de bebida alcoólica.
Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao condutor embriagado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Ele pode ser acusado de embriaguez ao volante, infração de trânsito e sinistro de trânsito.
Os militares recolheram o veículo Gol e entregaram no pátio do Destacamento da PM. Eles também lavraram os autos de infrações de trânsito pertinentes.
Um senhor de 74 anos é o proprietário do Corsa e a PM não informou se ele estava no carro no momento do acidente e nem se sofreu ferimentos.
Outro caso de embriaguez ao volnte foi registrado em sábado, porém, em Cruzeiro do Oeste. Confira os detalhes aqui.