
Homem que desapareceu no Porto Camargo após colisão de barcos estava com a família
A vítima é um homem, de 40 anos. As equipes seguem no local conduzindo buscas com embarcações e drone com câmera térmica


O Corpo de Bombeiros de Umuarama repassou, na manhã desta segunda-feira (3), informações sobre a colisão de embarcações no Rio Paraná, na noite deste domingo (2). De acordo com os socorristas, a vítima, Alisson do Nascimento, de 40 anos e que desapareceu no local, próximo ao Porto Camargo, em Icaraíma, estava com a família no momento do acidente.
Segundo o bombeiro Augusto Malheiros, do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI) de Umuarama, as equipes seguem no local desde o acontecido. Segundo ele, um barco era ocupado por um Alisson, sua esposa e duas crianças, enquanto a lancha era ocupada só por um homem.
A colisão aconteceu por volta das 20h10, em uma das curvas do rio. A princípio, devido à escuridão da noite, os condutores dos veículos aquáticos não se enxergaram, o que resultou na batida. Com o impacto, as vítimas caíram na água.
Populares do Porto Camargo conseguiram resgatar as vítimas, mas Alisson segue desaparecido até o momento. Uma criança sofreu ferimentos na cabeça, porém a princípio sem gravidade.
Ainda de acordo com Malheiros, as buscas acontecem nesta manhã com equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e da Marinha. Há equipes com embarcação de busca e salvamento, além de lancha aquática. Além disso, equipes conduzem as buscas com auxílio de um drone com câmera térmica.
OBemdito trará mais informações sobre o caso assim que possível.