
Mulheres saem no soco durante discussão na Prainha do Porto Camargo
A briga, ao som de música alta, de gosto duvidoso e regada a bebidas alcoólicas, parece divertir os banhistas, que filmam tudo com celulares

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma briga entre duas mulheres na Prainha de Porto Camargo, em Icaraíma, noroeste do Paraná. O caso teria ocorrido no domingo (2), em meio à temporada de verão.
Nas imagens, uma mulher de blusa laranja parte para cima da outra após troca de provocações. As duas entram em confronto físico, trocando socos e puxões de cabelo. O tumulto se espalha pela faixa de areia, invadindo tendas e derrubando cadeiras e objetos.
Dois homens tentam intervir, mas não conseguem separar as brigonas. Em outro momento, um jovem puxa o cabelo de uma das mulheres na tentativa de conter a confusão, sem sucesso. A briga, ao som de música alta, de gosto duvidoso e regada a bebidas alcoólicas, parece divertir os banhistas, que filmam tudo com celulares.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que não recebeu chamados relacionados ao episódio. OBemdito não conseguiu confirmar o horário e a data exata da gravação. A Prainha de Porto Camargo é um dos principais pontos turísticos da região. Durante a temporada, entre novembro e abril, o local atrai visitantes de várias cidades do Paraná para lazer e descanso.
Essa não é a primeira vez que cenas como as das mulheres brigando em Porto Camargo são flagradas nas prainhas de água doce do Noroeste do Paraná. No dia 26 de janeiro, uma outra situação parecida também foi registrada em Porto Rico, às margens do Rio Paraná.