
Homem agride filho com necessidades especiais, ameaça a esposa e acaba sendo preso pela PM
O detido tem 65 anos e o filho portador de deficiência é um adolescente de 15 anos


Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir o filho de 15 anos que tem necessidades especiais e ameaçar a esposa. A situação aconteceu na tarde deste sábado (8) na cidade de Cascavel.
A PM prendeu o indivíduo de 65 anos no bairro Interlagos. Os militares foram até a localidade após receberem a informação de que o idoso bateu no filho com necessidades especiais e ameaçou a companheira. Não foi divulgado que tipo de agressões ele praticou e nem as ameaças proferidas.
Os policiais detiveram o suspeito e o conduziram à 10ª Central Regional de Flagrantes da Delegacia de Cascavel. O agressor permanecerá na carceragem à disposição da Justiça.
Em Cruzeiro do Oeste, região de Umuarama, um jovem de 23 anos foi detido após ter ameaçado a ex-companheira com uma arma de fogo. As equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Força Nacional cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar. A Vara Criminal de Cruzeiro do Oeste expediu a ordem judicial em desfavor do homem.
Os policiais encontraram na casa do suspeito uma munição de calibre 9 mm (de uso restrito). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. Confira mais detalhes aqui.
(OBemdito com Catve)