
Suspeito de atirar contra casa da ex-mulher é preso em Brasilândia do Sul
O suspeito atirou com uma espingarda calibre .357 contra a residência, onde estava a vítima, dois filhos e uma criança de colo


A Polícia Civil (PCPR) prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), o homem que atirou contra a casa da ex esposa em Brasilândia do Sul. Segundo o órgão, ele deu pelo menos sete disparos com uma espingarda calibre .357 contra a casa, onde estavam a ex, dois filhos e uma criança de colo.
Os policiais da delegacia de Alto Piquiri cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar e outro de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo a PCPR, a investigação reuniu evidências e elementos informativos que levaram o Judiciário a deferir as medidas.
O homem foi encaminhado à cadeia pública de Iporã, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O caso
Um homem de 50 anos atirou contra a casa da ex-mulher na noite de segunda-feira (3) no centro de Brasilândia do Sul. Segundo a vítima, ele teria tentado atraí-la para o portão de casa, porém não conseguiu e abriu fogo contra a residência.
No momento do ataque, a mulher, de 42 anos, estava dentro da residência com os filhos, uma jovem de 22 anos e um adolescente de 16.
Segundo a vítima, o homem chamou por ela no portão, mas, ao não receber resposta, atirou com a espingarda, atingindo paredes, janelas e vidros. Em seguida, fugiu em direção desconhecida.
A Polícia Militar encontrou no local oito estojos de munição deflagrada.