
Morte de personal trainer de 41 anos por infarto causa comoção
A equipe do Samu socorreu Tatiane, mas ela não resistiu


A morte de uma personal trainer de 41 anos causou comoção em Cascavel. Tatiane Silva trabalhava principalmente com treinos para mulheres e ajudava as clientes a “conquistar sua melhor versão”.
O falecimento aconteceu no domingo (9). A personal trainer passou mal e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. A equipe de socorristas tentou reverter o quadro de parada cardiorrespiratória, mas a paciente não resistiu e acabou morrendo.
Amigos publicaram em redes sociais que a causa da morte foi infarto. O velório de Tatiane começou no domingo na Asesc e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) no Cemitério Cristo Redentor.
A personal trainer tinha muitos amigos e eles ressaltaram a alegria que ela transparecia, sempre com um sorriso no rosto. A profissional publicava treinos, dicas e fotos com as alunas em seu perfil do Instagram.
Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte precoce de Tatiane e lembraram que ela tinha um estilo de vida saudável e focado na prática de esportes.
Em janeiro uma jovem socorrista do Samu também faleceu de infarto, que foi fulminante. Pessoas encontraram Patrícia Ribeiro sem vida dentro da própria casa. Ela tinha 28 anos. Confira mais detalhes aqui.
(Informações: Catve e Terra)