Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

PF e BPFron apreendem carretas carregadas com cigarros em propriedade rural

A apreensão está estimada em R$ 4,5 milhões. Dois homens foram presos; um deles por oferecer suborno

PF e BPFron apreendem carretas carregadas com cigarros em propriedade rural
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 10 de março de 2025 às 23h18 - Modificado em 10 de março de 2025 às 23h34

A Polícia Federal (PF) e o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados. A apreensão aconteceu em uma propriedade rural no município de Terra Roxa. A apreensão resultou num prejuízo aproximado de R$ 4.500.000,00 ao crime organizado.

Os policiais realizavam patrulhamento quando localizaram os veículos com placas paraguaias escondidas em um galpão de uma propriedade rural. As carretas estavam carregadas com aproximadamente 1800 caixas de cigarros contrabandeados.

As equipes encontraram uma pessoa que fazia a segurança dos ilícitos no local. O homem foi preso em flagrante. Os policiais viram quando uma segunda pessoa chegou. Ele era o responsável pelos ilícitos e tentou oferecer vantagem indevida (suborno) para os policiais liberarem a carga. Os agentes preso em flagrante este segundo indivíduo.

A PF e o BPFron encaminharam os presos e as carretas carregadas para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as providências cabíveis.

A assessoria da Polícia Federal informa que “essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região. Isso contribuiu para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira”.

As pessoas podem fazer denúncias para a PF através do telefone (45) 98824-6579.

Pf E Bpfron Apreendem Carretas Carregadas Com Cigarros (1)
Fotos e vídeos: Assessoria PF
Pf E Bpfron Apreendem Carretas Carregadas Com Cigarros (3)
Pf E Bpfron Apreendem Carretas Carregadas Com Cigarros (2)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas