
Desentendimento por corrida termina em agressão e prejuízos em Cruzeiro do Oeste
Uma passageira teria fugido no dia anterior sem pagar a corrida ao chegar ao destino

Um desentendimento entre um taxista e uma passageira terminou em agressão na rodoviária de Cruzeiro do Oeste, na manhã desta quinta-feira (13). Um vídeo do incidente circula em grupos de WhatsApp.
O caso ocorreu por volta das 9h31. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de conflito comercial que evoluiu para violência.
Segundo a PM, o taxista relatou que, no dia anterior, realizou uma corrida para a mulher, que fugiu sem pagar ao chegar ao destino. Ao encontrá-la tentando embarcar em outro táxi, ele cobrou a dívida. A passageira reagiu com insultos e agressões físicas, usando uma cadeira para atacá-lo.
Para se defender, o taxista pegou um pedaço de pau. Durante o confronto, a mulher quebrou o vidro traseiro do veículo do taxista com a cadeira e fugiu em outro táxi.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou a suspeita. O caso de desentendimento foi registrado e encaminhado à Justiça para providências.