
Mulher é agredida na cabeça e cortada com faca no braço pelo companheiro em Umuarama
O agressor fugiu em uma motocicleta e não foi encontrado pelos policiais


Uma mulher foi agredida pelo companheiro em Umuarama. Ele provocou lesões na cabeça e um corte de faca no braço da vítima. A Polícia Militar (PM) registrou a situação de lesão corporal e violência doméstica e familiar por volta das 12h deste sábado (15).
A nota divulgada pela PM informa que o caso aconteceu na Rua Anderson dos Santos, no bairro Jardim Cruzeiro. Os envolvidos são uma mulher de 44 anos e um homem de 42 anos.
Um solicitante acionou a Polícia Militar relatando que um homem agrediu sua companheira. Uma equipe se deslocou até o endereço para verificar a ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
O companheiro agrediu a mulher, conforme ela relatou aos policiais. O autor provocou lesões na cabeça e um corte no braço da vítima utilizando uma faca. A PM explicou que o corte era pequeno e que não havia gravidade. A vítima teve os documentos pessoais destruídos pelo agressor.
Uma equipe do Siate (Corpo de Bombeiros) foi até o local e prestou os primeiros socorros à moradora. Na sequência, os bombeiros encaminharam a mulher agredida para o Pronto Atendimento de Umuarama para que ela recebesse cuidados médicos. Os policiais militares escoltaram a ambulância para resguardar a segurança dos socorristas e da vítima.
O homem fugiu da residência em uma motocicleta após agredir a mulher. As equipes da PM fizeram buscas, porém, não conseguiram localizar o suspeito. Os militares registraram a ocorrência para providências legais e repassaram a situação para a Polícia Civil.