
Dono de imóvel em Iporã é agredido com pedaço de madeira ao cobrar dívida de inquilino
Os golpes resultaram em lesões na cabeça e no braço do idoso, que foi encaminhado ao hospital municipal


Um inquilino agrediu o dono do imóvel após ser cobrado em Iporã. O agressor utilizou um pedaço de madeira para ferir a vítima por volta das 12h deste sábado (15) na rua Rui Barbosa, centro da cidade.
As informações sobre o crime de lesão corporal constam em uma nota divulgada pela Polícia Militar (PM). Os envolvidos têm 30 anos (agressor) e 62 anos (vítima).
Os funcionários do Hospital Municipal de Iporã acionaram a PM após um homem ferido ter dado entrada para atendimento. Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram o dono do imóvel, vítima de lesão corporal.
O idoso conversou com os policiais e relatou o caso. O inquilino o agrediu quando ele cobrou uma dívida de aluguel atrasado. O agressor desferiu golpes com um pedaço de madeira. As agressões só cessaram após a intervenção de um terceiro.
Os golpes resultaram em lesões na cabeça e no braço da vítima. A equipe do hospital informou aos policiais que os ferimentos aparentemente eram sem gravidade.
Os militares colheram as informações com o homem hospitalizado e iniciaram buscas pelo inquilino. A equipe policial não encontrou o autor em sua residência.
Os policiais orientaram a vítima sobre seus direitos e procedimentos pertinentes à situação. A PM também registrou o boletim de ocorrência e encaminhou para os procedimentos cabíveis.