
Altônia: PM aborda suspeitos de roubo a posto e cumpre mandados de apreensão e de prisão
O veículo apreendido é semelhante ao usado no roubo de um posto de combustíveis algumas horas antes


A Polícia Militar (PM) de Altônia abordou duas pessoas suspeitas de roubar um posto e acabou cumprindo dois mandados. A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (18) e as ordens judiciais eram de prisão e de busca e apreensão.
Os suspeitos são uma mulher de 34 anos e um homem de 29 anos. A abordagem ocorreu por volta das 8h na rodovia PR-496 perto de um colégio. Os PMs estavam em diligências pela localidade quando avistaram dois indivíduos perto de um carro. O veículo era semelhante ao carro usado no roubo de um posto de combustíveis algumas horas antes.
Os policiais se aproximaram dos suspeitos e revistaram o automóvel VW/Gol que estava destrancado. Eles encontraram uma faca com características semelhantes à utilizada no roubo, além de latas de cerveja.
A equipe fez contato com o delegado de Altônia este solicitou a apreensão do veículo e dos objetos para perícia. O delegado de Polícia Civil (PCPR) também pediu à PM que levasse os dois suspeitos a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Os PMs constataram que havia um mandado de prisão e outro de busca e apreensão contra a mulher. Desta forma, os militares entregaram o carro na Delegacia.
Na sequência, os policiais civis e militares cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. No imóvel a PCPR apreendeu alguns objetos eletrônicos. As forças de segurança encaminharam a dupla para a Delegacia. O homem teve que prestar esclarecimentos. Os policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor da mulher e ela permaneceu presa.