Redação Publisher do OBemdito

Jovem que traficava cocaína em sistema de ‘delivery’ é preso pela PM em Umuarama

Os policiais militares apreenderam mais de 50 buchas de cocaína, dinheiro e celulares com o suspeito

Foto: PM Umuarama
Jovem que traficava cocaína em sistema de ‘delivery’ é preso pela PM em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de março de 2025 às 22h28 - Modificado em 19 de março de 2025 às 22h32

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem que fazia ‘delivery’ de cocaína em Umuarama. A prisão aconteceu por volta das 12h40 desta quarta-feira (19) na avenida Atlântica, bairro Jardim Paraíso.

Os policiais ficaram sabendo de um suposto esquema de tráfico de drogas. O denunciante explicou que o sistema era operado por um homem que utilizava serviço de delivery para comercializar entorpecentes. A denúncia indicou que uma encomenda contendo substâncias ilícitas seria entregue ao suspeito.

Os militares foram até as proximidades do local onde o denunciante disse que era o ponto do ‘delivery’. A equipe viu um veículo de entrega de mercadorias chegando. Logo após, o rapaz de 22 anos saiu da residência para receber um pacote do entregador.

A PM fez a abordagem e encontrou um celular e a encomenda suspeita com o morador. Da mesma forma, os policiais verificaram a embalagem e constataram que o pacote continha 51 porções de cocaína. A droga totalizou 112 gramas e já estava pronta para a comercialização.

Devido ao flagrante, os militares realizaram buscas no interior da casa. A guarnição localizou mais 4 porções de cocaína. Além disso, no imóvel havia materiais utilizados para embalar o entorpecente e uma quantia em dinheiro.

Os PMs deram voz de prisão ao jovem que fazia ‘delivery’ e asseguraram seus direitos constitucionais. Em seguida, a equipe encaminhou o detido e os materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil de Umuarama.

O 25º Batalhão da PM apreendeu 4 celulares; R$ 432 em espécie; cerca de 112 gramas de cocaína divididas em 51 porções com lacre e mais 4 em buchas, além de uma tesoura.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas