
Homem destrói fachada de boate após rejeição de garota de programa
O suspeito poderá responder por danos materiais e outros crimes relacionados ao episódio


A polícia investiga um caso de vandalismo ocorrido em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motorista de aplicativo, que teria se apaixonado por uma garota de programa, destruiu a fachada de uma boate após ser rejeitado por ela.
O caso aconteceu na última segunda-feira (17). Segundo relatos, o homem conheceu a mulher durante uma corrida e, depois de contratar seus serviços, passou a demonstrar um comportamento obsessivo. Ele queria continuar se encontrando com ela fora do ambiente da casa noturna, mas foi recusado.
Inconformado com a negativa, o motorista provocou um acidente e, no dia seguinte, retornou ao local com um caminhão. Ele jogou o veículo contra a construção, causando destruição parcial no estabelecimento.
Obsessão e perseguição pela Garota de Programa
Funcionários da boate relataram que o homem insistia em vê-la e chegou a persegui-la. “Ele forçou uma situação, insistindo para encontrá-la fora da boate. Como ela recusou, ele ficou revoltado e depois destruiu a fachada”, contou a proprietária do local.
O delegado Erineu Portes, responsável pela Delegacia de Araucária, confirmou que as investigações estão em andamento. “A proprietária da boate registrou um boletim de ocorrência. Houve um desacordo comercial com um cliente, que ficou indignado e deu várias ré s com um caminhão na construção”, afirmou.
O suspeito poderá responder por danos materiais e outros crimes relacionados ao episódio.

(OBemdito com informações Banda B)