Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Acidente na BR-376 mata jovem mãe e deixa bebê de 7 meses ferido

A vítima ocupava um Fiat Punto que pegou fogo após se envolver em um acidente com outros quatro veículos

Acidente na BR-376 mata jovem mãe e deixa bebê de 7 meses ferido
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 20 de março de 2025 às 15h41 - Modificado em 20 de março de 2025 às 15h41

A jovem Mayara Rocha, de 22 anos, morreu carbonizada após um grave acidente entre cinco veículos na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (19). Ela estava em um Fiat Punto, que pegou fogo após o impacto.

O filho dela, um bebê de sete meses, sobreviveu e deu entrada para atendimento médico junto com outros dois homens que ficaram feridos.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 491 da rodovia BR-376, próximo ao viaduto Santa Terezinha, por volta das 21h. Um caminhão Iveco Stralis, que seguia sentido Curitiba, colidiu contra um caminhão Volkswagen 24.250, uma Toyota Hilux, um Chevrolet Astra e um Fiat Punto, que estavam parados em um congestionamento.

Como resultado, o caminhão Iveco Stralis tombou e um dos veículos transportava pneus, o que teria causado um incêndio. O fogo se espalhou rapidamente, atingindo o caminhão Volkswagen, o Astra e o Punto. Mayara ficou presa às ferragens e não conseguiu sair a tempo.

Ademais, os feridos receberam socorro do Samu e encaminhados para as UPAs Santa Paula e Santana. Bombeiros, Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML), Polícia Militar (PM) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atenderam a ocorrência.

A pista ficou totalmente interditada até as 2h26 da madrugada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas