
Homem é detido por posse irregular de arma de fogo em Rancho Alegre D’Oeste
A arma estava carregada com uma munição e mais cinco deflagradas


Um homem de 44 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, na tarde deste sábado (22), suspeito de posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu após uma denúncia recebida pelas equipes de Goioerê e Moreira Sales, que foram até uma fazenda em Rancho Alegre D’Oeste, onde a informação apontava que o suspeito estaria portando um revólver durante uma confraternização.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que, assim que chegou ao local, os policiais abordaram as pessoas presentes, mas a arma não foi localizada inicialmente. Com a devida autorização, as equipes realizaram buscas no barracão de maquinários e encontraram um revólver Taurus, calibre .38, dentro de um saco. A arma estava carregada com uma munição e mais cinco deflagradas.
O homem abordado negou ser o proprietário da arma, mas mesmo assim foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde o caso segue sendo investigado.
Posse irregular de arma de fogo é um crime com pena de 2 a 4 anos de prisão, o que torna a ação policial ainda mais relevante na prevenção de crimes e na manutenção da segurança pública na região.
A Polícia Militar de Rancho Alegre pede a colaboração da população para o combate à criminalidade local.
