
Homem assassina avó e neta e deixa mensagem com sangue na parede
Segundo as autoridades, ambas as vítimas apresentavam ferimentos no pescoço causados por um objeto cortante


Um duplo homicídio chocou a cidade de Jataizinho na noite deste sábado (22). Duas vítimas, avó e neta, foram encontradas mortas em sua residência: uma mulher de aproximadamente 60 anos e uma menina de 12. As duas estavam com as mãos amarradas e amordaçadas, sobre uma cama no quarto. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou uma mensagem escrita na parede com sangue das vítimas.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h, após o filho da idosa, que também é pai da adolescente, encontrar os corpos ao chegar em casa. Segundo as autoridades, ambas as vítimas apresentavam ferimentos no pescoço causados por um objeto cortante.
A cena do crime revelou mais detalhes. Na parede do quarto, uma mensagem de desculpas foi escrita com o sangue das vítimas. A mensagem ainda está sendo analisada pela Polícia Civil, que investiga o caso com cautela. Até o momento, não há um suspeito principal, mas diversas hipóteses estão sendo avaliadas.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e realizaram a perícia no local. Os corpos da avó e neta foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames detalhados. Até o fechamento desta matéria, os corpos não haviam sido liberados para sepultamento.
A investigação continua, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre o suspeito seja comunicada pelos números 181 e 190. A Polícia Militar orienta a população a ajudar nas buscas por mais pistas.
(OBemdito com informações Tarobá)