
Homem que atropelou criança na Av. Goiânia tentou fugir e foi alcançado por testemunha
Uma pessoa que testemunhou o atropelamento interceptou o suspeito até a chegada das equipes de Trânsito


O homem, de 52 anos, que atropelou de moto uma criança de 11 anos na manhã desta segunda-feira (24), na avenida Goiânia, na Zona VI de Umuarama, acabou encaminhado ao 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Segundo a PM, ele fugiu do local sem prestar socorro, porém uma testemunha o perseguiu.
O acidente ocorreu por volta das 7h30 próximo ao cruzamento das avenidas Goiânia e Tamoios. Segundo a PM de Umuarama, a criança atravessava a avenida Goiás o homem a atropelou com uma Honda CG 125 Titan. Após a colisão, o suspeito fugiu do local, mas uma testemunha não identificada o perseguiu e acionou a Equipe de Trânsito.
Ele acabou localizado e encaminhado ao cartório do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde as equipes registraram um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).
Já a menina foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada ao Hospital Norospar com ferimentos moderados. Devido à hospitalização, ela ainda não prestou depoimento até o momento.