
PCPR apreende drogas e armas com suspeito de violência doméstica em Umuarama
Segundo a PCPR, o suspeito deve responder por ameaça no contexto de violência contra mulher, posse irregular de arma de fogo, munições e drogas


Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil (PCPR) de Umuarama apreendeu drogas no imóvel de um homem investigado por violência doméstica. A equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o suspeito, de 40 anos, suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira.
A operação ocorreu no Parque Alto da Paraná, onde as equipes encontraram 60 gramas de haxixe e 5 gramas de maconha na residência do investigado. O homem se tornou alvo de uma investigação iniciada em dezembro de 2024, após denúncias de violência doméstica contra uma mulher de 47 anos.
Durante as investigações, no último dia 13 de março, policiais realizaram buscas em uma chácara no município de Perobal. No local, os policiais apreenderam duas espingardas de pressão e quatro munições calibre .38.
Segundo a PCPR de Umuarama suspeito deverá responder pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e munições, além de posse de drogas apreendidas.