
Motociclista sofre TCE leve após colisão contra carro em frente a Delegacia de Umuarama
Testemunhas informaram que a motociclista removeu a moto e a levou para um local não identificado mesmo estando com um corte na cabeça e TCE


Uma motociclista de 33 anos ficou ferida após se envolver em uma colisão contra um carro em frente a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. O acidente aconteceu pouco antes das 17h desta terça-feira (25) e a condutora do automóvel tem 51 anos não se feriu.
Os dois veículos trafegavam em sentidos opostos pela avenida Ângelo Moreira da Fonseca. A condutora da moto seguia em direção à avenida Padre José Germano Neto Junior. A motorista do Fiat/Palio de cor azul se deslocava sentido ao Colégio Estadual Bento Mossurunga.
No cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Rondônia (em frente à Delegacia) aconteceu a colisão. OBemdito esteve no local e coletou informações sobre a ocorrência. O relato indica que o semáforo estava aberto para ambas. A motociclista fez a conversão para a esquerda, para transitar pela avenida Rondônia em direção à Praça dos Xetá, e houve o acidente.
Conforme testemunhas, a motociclista removeu seu veículo do local mesmo estando ferida. Ela levantou a moto do chão e levou para algum imóvel ou terreno não identificado. Posteriormente ela retornou ao cruzamento onde houve a colisão para receber atendimento da equipe do suporte básico do Samu.
Os socorristas a atenderam na ambulância e, em seguida, a levaram para o hospital Uopeccan. A princípio, ela tinha um corte na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência da colisão e orientou os envolvidos. O trânsito ficou parcialmente impedido, em uma das pistas das avenidas, até que a situação fosse finalizada.

