
Homem procurado por homicídio em Umuarama se apresenta na Delegacia de Campo Mourão
A Polícia Civil de Umuarama cumpriu dois mandados de prisão neste início de semana


Um homem procurado pela Justiça e apontado como autor de um homicídio em Umuarama se apresentou no último domingo (30). Dante Luiz Fernandes compareceu à Delegacia de Polícia Civil (PCPR) de Campo Mourão.
O delegado Leonardo Martinez, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, divulgou neta terça-feira (1º/4) informações sobre a situação. Martinez explicou que Fernandes era procurado e tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento.
A investigação policial indicou que ele é o autor de um homicídio qualificado praticado no dia 29 de outubro de 2023, em Umuarama. O crime vitimou Ricardo Aparecido da Silva, 38 anos de idade, e aconteceu na Rua Nossa Senhora do Guadalupe, Parque Dom Pedro I.
PCPR prende mais dois procurados
A Polícia Civil de Umuarama também divulgou nesta terça a localização de mais dois procurados pela Justiça. Os policiais cumpriram mandados de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia e uma regressão de regime por homicídio.
Os policiais prenderam um homem de 39 anos no bairro Parque Tarumã. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (31). A ordem judicial foi expedida pela Vara da Família da Comarca de Umuarama/PR para prisão civil em virtude do inadimplemento de pensão alimentícia.
Na tarde desta terça-feira a PCPR prendeu um procurado pela Justiça no bairro Zona VII. Os policiais cumpriram o mandado de prisão por regressão de regime em desfavor do indivíduo de 36 anos por crime de homicídio.
Denúncias
A Delegacia de Polícia Civil de Umuarama informa que a população pode colaborar a retirar das ruas pessoas procuradas pela Justiça. As pessoas podem fazer denúncias e auxiliar na manutenção da ordem pública. Os canais de contato com a PCPR são:
– Polícia Civil – 197
– Delegacia de Umuarama: (44)3621-2650
– WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44)99734-4139
– Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido
(Informações: PCPR/Umuarama)