Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Homem provoca várias fraturas na companheira durante madrugada de terror

A vítima sofreu fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito

Mesmo ferida, mulher conseguiu chegar ao Hospital Municipal Cristo Redentor, onde funcionários acionaram a polícia (Foto Maringá Post)
Homem provoca várias fraturas na companheira durante madrugada de terror
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 2 de abril de 2025 às 09h17 - Modificado em 2 de abril de 2025 às 18h20

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (1º) após torturar a companheira, de 31 anos, durante horas em Terra Rica, município a 130 km de Maringá. O crime ocorreu após discussão motivada por ciúmes de um comentário em rede social.

Segundo relato da vítima ao delegado José Júlio, a agressão começou por volta das 1h porque outro homem havia comentado em foto que ela postara para comemorar sete anos de relacionamento. O companheiro iniciou as agressões físicas, que só cessaram quando ele precisou sair para trabalhar pela manhã. Durante o ataque, o agressor registrou vídeos da tortura.

A vítima sofreu fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito. Mesmo ferida, conseguiu chegar ao Hospital Municipal Cristo Redentor, onde funcionários acionaram a polícia ao constatar a gravidade dos ferimentos. Ela solicitou medida protetiva contra o agressor.

O suspeito, que trabalha como pintor, foi localizado durante o expediente e preso em flagrante. Ele responde por tortura com resultado de lesão grave e está detido na cadeia pública de Nova Londrina. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A Central de Atendimento à Mulher

Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:

  • orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
  • informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
  • registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
  • registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.

É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.

OBemdito com informações do Maringá Post)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas