Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Caminhão quebrado interrompe trânsito na avenida Paraná na manhã desta sexta (04); vídeo

O veículo, que seguia para Cianorte após pernoitar na cidade, apresentou defeito mecânico por volta das 7h45

Caminhão quebrado interrompe trânsito na avenida Paraná na manhã desta sexta (04); vídeo
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 4 de abril de 2025 às 09h22 - Modificado em 4 de abril de 2025 às 10h37

Um caminhão carregado com frios paralisa o trânsito na avenida Paraná, sentido centro-bairro, na manhã desta sexta-feira (4) em Umuarama.

O veículo, que seguia para Cianorte após pernoitar na cidade, apresentou defeito mecânico por volta das 7h45, próximo ao Hotel Caiuá.

O motorista, de 43 anos, relatou à reportagem do OBemdito que a válvula de ar do caminhão parou de funcionar. Um mecânico já foi acionado para resolver o problema.

A Sestram desviou o trânsito dos veículos que já estavam no local para calçadas de empresas e orienta que outros motoristas evitem o trecho.

Principal via

A avenida Paraná surgiu como a espinha dorsal da Capital da Amizade. Ela foi planejada para se tornar o coração pulsante do trânsito de Umuarama, seguindo os moldes bem-sucedidos de cidades como Londrina e Maringá.

O local onde o caminhão quebrou tornou-se um novo e movimentado trecho da via, que atrai investimentos e desenvolvimento. Atualmente, várias empresas estão se instalando na região, transformando-a em um importante centro comercial e logístico.

Além disso, esse trecho é um dos principais pontos de saída da cidade, concentrando um fluxo intenso de veículos e pedestres.

Nele, estão localizados a Rodoviária Municipal, facilitando o transporte intermunicipal e interestadual, e o Shopping Palladium, um dos maiores centros de compras e entretenimento da região.

Com tanto movimento e infraestrutura em expansão, a área onde o caminhão quebrou está se consolidando como um dos pontos mais estratégicos e dinâmicos da cidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas