
Bebê de um ano escapa ilesa de tiroteio após sua mãe a abandonar durante ataque contra seu pai
A criança escapou ilesa dos disparos enquanto sua família fugia, inclusive sua mãe


Uma bebê de 1 ano sobreviveu a um tiroteio em Pedras de Fogo (PB) nesta quinta-feira (4), após dois homens em uma motocicleta atirarem contra seu pai, que foi atingido três vezes nas pernas.
As câmeras de segurança registraram o momento em que a criança, que estava na calçada, escapou ilesa dos disparos enquanto sua família fugia, inclusive sua mãe.
Após o ataque, uma mulher identificada como a mãe da criança pegou a bebê e fugiu do local. Os criminosos também deixaram a cena. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e analisa as imagens para identificar os atiradores.
O pai da criança foi encaminhado a um hospital e passa bem. O caso ocorre em meio ao aumento dos registros de violência armada no estado.
Tiroteio em Umuarama nesta semana
Uma troca de tiros de arma de fogo mobilizou as forças policiais na noite deste domingo (30), no Conjunto 28 de Outubro, em Umuarama. O incidente, por volta das 18h30, desencadeou uma série de ações policiais que resultaram em múltiplas apreensões e na detenção de sete pessoas para averiguação.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após relatos de uma troca de tiros na rua Alfredo Bernardo. Testemunhas disseram que dois indivíduos estavam envolvidos no tiroteio e fugiram do local, abandonando um veículo Honda Civic cinza.
(OBemdito com informações da TN Online)