Redação Publisher do OBemdito

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Umuarama

O propulsor da moto pertencia a outra motocicleta, registrada como furtada em 7 de novembro de 2016

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de abril de 2025 às 12h00 - Modificado em 5 de abril de 2025 às 12h00

Uma motocicleta Honda CG 125, com suspeita de furto, foi recuperada pela equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na tarde desta quarta-feira (4) na Avenida Maringá, na Zona 3 de Umuarama.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram a moto estacionada em via pública e, ao checar a numeração do motor, constataram que não era o original. O propulsor pertencia a outra motocicleta, registrada como furtada em 7 de novembro de 2016, em uma estrada rural no sentido de Terra Roxa (PR).

Não havia ninguém no local no momento da abordagem. O veículo foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial para investigação e procedimentos de polícia judiciária.

Mais uma motocicleta adulterada

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira (4) por receptação de veículo no centro de Umuarama. O caso ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Brasil, Zona I da cidade.

Policiais militares do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) abordaram uma motocicleta Yamaha YBR 125 vermelha após identificarem inconsistências nos registros. A placa era de Engenheiro Beltrão, enquanto o emplacamento original indicava Peabiru.

Durante a vistoria, os agentes constataram que o motor não era o original do veículo, mas sim de outra YBR 125 preta, registrada como furtada em 6 de agosto de 2018. O suspeito alegou ter comprado o motor em uma loja de peças recentemente.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Subdivisão Policial (7ª SDP) junto com a motocicleta para investigação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas