Redação Publisher do OBemdito

BPFron apreende mais de 250 kg de maconha após perseguição em Umuarama

Motorista fugiu em Vectra que colidiu com poste, mas foi preso na PR-323; droga foi levada para delegacia

BPFron apreende mais de 250 kg de maconha após perseguição em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de abril de 2025 às 10h14 - Modificado em 7 de abril de 2025 às 16h29

BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreendeu mais de 250 quilos de maconha próximo ao aeroporto de Umuarama na manhã desta segunda-feira (7). A ação ocorreu após um cerco e perseguição policial por estradas da região.

Durante a fuga, o Chevrolet Vectra utilizado pelos suspeitos colidiu com um meio-fio e, em seguida, bateu em um poste, ficando destruído o carro e equipamento elétrico. A concessionária de energia foi acionado para fazer os reparos.

O motorista tentou escapar em direção à PR-323, mas foi capturado pela polícia. Ele e a droga foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

As informações foram confirmadas ao OBemdito pelo capitão Namur Zandoná, comandante do BPFron em Umuarama.

Denuncie o tráfico de drogas

O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade. 

Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado. 

Como denunciar:

  • Certifique-se que o crime que deseja denunciar não está acontecendo no momento. Caso contrário Ligue para 190, serviço de emergência da Polícia Militar.
  • Certifique-se que o local e o equipamento de onde realiza a sua denúncia são confiáveis.
  • Localize o tipo de crime a ser denunciado. Caso o crime não esteja na lista, LIGUE 181.

Informe os dados solicitados, preenchendo ao menos os campos obrigatórios, os quais permitirão que a sua denúncia possa ser investigada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas