Redação Publisher do OBemdito

Mulher agride outra e causa fratura no nariz em briga por ciúmes em Altônia

Vítima de 28 anos foi atendida em hospital após agressão no centro da cidade; autora não foi localizada

A vítima relatou que foi agredida por outra mulher, também de 28 anos, após um desentendimento (Foto OBemdito)
Mulher agride outra e causa fratura no nariz em briga por ciúmes em Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de abril de 2025 às 14h05 - Modificado em 7 de abril de 2025 às 16h13

Uma briga entre mulheres no centro de Altônia resultou em fratura no nariz e outros ferimentos no rosto de uma vítima de 28 anos. O caso ocorreu na noite deste domingo (6), por volta das 21h15.

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas, durante o deslocamento, recebeu a informação de que uma das envolvidas já havia sido levada ao hospital com os ferimentos, confirmados pela equipe médica.

A vítima relatou que foi agredida por outra mulher, também de 28 anos, após um desentendimento. Ela suspeita que o motivo da agressão esteja relacionado a ciúmes por conta de seu local de trabalho.

A autora do crime não foi localizada pela polícia. A vítima foi orientada sobre o direito de representação (queixa-crime), e o caso foi registrado para providências legais.

Outro caso de violência

Uma jovem de 21 anos denunciou o companheiro por violência doméstica em Altônia. O caso ocorreu no domingo (6), por volta das 20h30, no centro da cidade.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima procurou ajuda diretamente no destacamento da PM. Ela relatou agressões físicas cometidas por seu convivente, um homem de 26 anos.

A mulher apresentava uma lesão visível no braço esquerdo. Também relatou dores nas costelas do lado direito. De acordo com seu depoimento, essa não foi a primeira agressão sofrida. Diante da gravidade, a equipe policial se dirigiu até a residência do casal. No local, o suspeito negou os fatos. Mesmo assim, ele se manteve calmo e colaborou com os agentes.

A polícia deu voz de prisão ao homem, sem necessidade do uso de algemas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas