
Polícia ainda não tem pistas sobre sumiço de morador de Umuarama
O caso segue sendo investigado pela 7ª Subdivisão Policial


O morador de Umuarama, José Carlos da Silva, 56 anos, conhecido como Bruninha Estradeiro, que está desaparecido desde o último dia 24, segue sendo procurado pelas forças de segurança. Segundo a Polícia Civil, ainda não há pistas sobre seu paradeiro.
Bruninha mora no Jardim Beira Rio. No sábado (23), véspera do sumiço, despediu-se de amigos. No dia seguinte, não foi mais visto. Érica Fernanda de Souza Carneiro, amiga da família, registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (28). Ela disse que Bruninha enviou uma mensagem de despedida a um amigo em comum no dia 23.
Depois disso, ela teria ligado para ele, que afirmou estar na casa de um amigo, em Maria Helena, e desligou o telefone. Desde então, não responde mais. “Ligamos várias vezes, mas só cai na caixa postal. Ele não entra no WhatsApp desde aquele dia. Estamos preocupados porque ele mora sozinho e enfrenta depressão”, disse Érica.
Érica Fernanda também foi até a casa dele e encontrou apenas roupas espalhadas pelo chão. A amiga também teria procurado a ex-esposa, que vive em Maringá, e tentou contato com a filha, que mora em Cidade Gaúcha, mas não obteve resposta. Um irmão, também localizado, disse que já não via Bruninha havia muito tempo.
O caso segue sendo investigado pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Quem tiver informações pode ligar para Érica, no (44) 9-8831-7264, ou para a 7ª SDP de Umuarama, no (44) 3621-2650.