
Mãe e três filhos morrem em colisão na BR-060; ultrapassagem causou o acidente
A família estava em uma Saveiro, que foi atingida por um Corsa


Um grave acidente na BR-060 causou comoção em Mato Grosso do Sul. Uma colisão matou uma mãe e três filhos. O pai e o filho mais velho, que também estavam no carro, sobreviveram. A tragédia aconteceu na noite do último domingo (6), no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande.
A família estava em uma Volkswagen Saveiro, voltando para casa. O veículo foi atingido por um Corsa, que tentava ultrapassar uma carreta. O motorista do Corsa perdeu o controle. Tentou voltar para a pista, mas bateu na traseira da carreta. O impacto jogou o carro contra a Saveiro da família.
A batida foi tão forte que o Corsa pegou fogo. O condutor, sem cinto de segurança, foi arremessado do veículo. Ele foi socorrido com ferimentos graves. Na Saveiro estavam seis pessoas: pai, mãe e quatro filhos. A mulher e um dos filhos morreram na hora. Outros dois filhos foram resgatados, mas morreram a caminho do hospital.
O pai, de 42 anos, e o filho mais velho, de 13, sobreviveram. O homem recebeu alta médica nesta segunda (7). Já o garoto continua internado com ferimentos graves. A mãe foi identificada como Drielle Leite Lopes, de 33 anos. O velório ocorreu na Câmara Municipal de Sidrolândia.
Moradores da cidade estão comovidos. O acidente reacendeu discussões sobre segurança na rodovia BR-060. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas da batida. A colisão é mais uma entre os diversos casos de acidente fatal registrados na região. O trecho é conhecido pelo alto índice de imprudência.
(OBemdito com RICtv)