Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Umuarama: Casal que estava dormindo é vítima de furto e tem Biz e vários pertences levados

Uma das vítimas encontrou a TV e as chaves em um matagal perto de casa

Foto: Arquivo pessoal
Umuarama: Casal que estava dormindo é vítima de furto e tem Biz e vários pertences levados
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 9 de abril de 2025 às 22h38 - Modificado em 9 de abril de 2025 às 22h43

Um casal de moradores de Umuarama foi vítima de furto qualificado enquanto estava dormindo. As vítimas residem no Jardim Theresa, na região do Parque Estância, e tiveram a casa invadida. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (9). Os bandidos subtraíram diverss pertences das vítimas, inclusive uma moto.

A Polícia Militar (PM) divulgou uma nota informando que o morador de 24 anos entrou em contato. Ele disse que teve vários bens levados de sua residência. Entre eles: um televisor AOC 43″, um notebook Galaxy Book 4, dois celulares (iPhone 8 e Poco X6 Pro), um capacete, uma mochila, uma carteira com documentos e cartões bancários.

Além disso, os bandidos furtaram uma motoneta Honda/Biz 125 KS, cor vinho, placa AOE-1B58.

Conforme a Polícia Militar, os autores teriam acessado a casa pela janela da cozinha ou pela grade da frente. Os ladrões se aproveitaram das chaves deixadas na porta da sala.

A vítima afirmou não ter ouvido barulhos durante a ação criminosa. Não há câmeras de segurança na residência. Os vizinhos também não registraram imagens. A equipe policial realizou o atendimento e repassou as informações às demais equipes para patrulhamento e buscas.

Televisor furtado foi encontrado

A vítima de furto encontrou sua TV em um matagal próximo de casa. De acordo com relato feito à PM, o jovem suspeitou de uma moto abandonada em um terreno baldio nas proximidades.

Apesar da desconfiança, não havia indícios suficientes para ligação com o furto e, por isso, a moto ficou no local. A vítima também achou suas chaves perto da moto. Os policiais encaminharam a TV e as chaves à 7ª Subdivisão de Polícia Civil para os devidos procedimentos

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas