
Condutor sofre corte na cabeça e traumatismo após colisão no centro de Umuarama
A colisão foi no cruzamento das ruas Ministro Oliveira Salazar e Arapongas, um dos locais onde mais acontecem acidentes em Umuarama


Um homem ficou ferido após se envolver em uma colisão na região central de Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (11) no cruzamento das ruas Ministro Oliveira Salazar e Arapongas.
O condutor do Corsa de cor preta é um homem de 36 anos e o motorista do Corsa Classic prata é um indivíduo de 31 anos. Informações coletadas por OBemdito no local indicam que o Corsa preto seguia pela rua Arapongas, em direção à avenida Maringá.
O Corsa prata trafegava pela rua Ministro Oliveira Salazar. O condutor avançou para cruzar a rua Arapongas, que é a via preferencial naquele cruzamento, e a colisão aconteceu. O automóvel preto bateu na lateral do carro prata. O condutor do Corsa preto não teve ferimentos. O outro envolvido ficou ferido.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) estava passando pelo local na hora e ajudou até a chegada da Polícia Militar (PM).
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros – Siate, que rapidamente se deslocou para atender a ocorrência. A equipe chegou e prestou os primeiros socorros ao homem de 31 anos.
De acordo com o Tenente Thiago, o condutor teve traumatismo cranioencefálico (TCE) e um corte na cabeça. A princípio seu estado de saúde era estável e ele não corria risco. Os bombeiros encaminharam a vítima da colisão para atendimento no Hospital Norospar.

A PM compareceu para registrar a ocorrência. Os policiais verificaram que o motorista do automóvel preto não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o Corsa preto estava com o pagamento do licenciamento atrasado. O responsável quitou o valor do débito na hora para não ter o veículo recolhido pelos policiais.


