Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Umuarama Futsal Feminino estreia neste sábado em casa no Paranaense e já conta com a sua torcida

Inicialmente, a Federação Paranaense de Futsal havia marcado o jogo para a manhã deste sábado (12), porém, alterou para noite

"Teremos um adversário duro, mas esperamos um bom desempenho em casa", afirmou o técnico Kassio Santana (Foto Rudson de Souza)
Umuarama Futsal Feminino estreia neste sábado em casa no Paranaense e já conta com a sua torcida
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 12 de abril de 2025 às 09h39 - Modificado em 12 de abril de 2025 às 16h16

O Umuarama Futsal Feminino / CotaFácil faz sua estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense neste sábado (12), às 19h30, contra o São Miguel Futsal Feminino, no Ginásio Mário Oncken, em Umuarama.

Inicialmente, a Federação Paranaense de Futsal (F.P.F.S) havia marcado o jogo para as 11h, mas atualizou o horário em seu site.

Sob comando do técnico Kassio Santana, a equipe conta com a preparadora física Angélica Savioli e o experiente preparador de goleiros Edjan Barbosa, que também atua no tiime masculino.

A educadora física Paula Sarturi também integra a comissão, responsável por supervisionar o elenco e garantir o foco das atletas.

“Estamos preparados para a estreia. A equipe evolui nos treinamentos, e as jogadoras estão ansiosas. Teremos um adversário duro, mas esperamos um bom desempenho em casa”, afirmou o técnico.

A capitã Adrielle Bochio reforçou o espírito do grupo: “Estamos focadas, unidas e com vontade de fazer história. Temos um elenco forte e comprometido”.

A Série Prata, considerada a competição mais democrática do estado pela F.P.F.S, é uma vitrine para novos talentos e porta de entrada para a Série Ouro.

Na primeira fase, o Umuarama enfrentará times como Arapongas, Aliadas, Andira, Stein (base), Chopinzinho, Guarapuava, Paranaguá, Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu e Toledo.

“Sabemos que cada jogo será uma batalha, mas estamos prontas para encarar qualquer desafio. A estreia marca um novo capítulo, e vamos com tudo”, completou Adrielle, que convocou a torcida.

A supervisora do time destacou o entrosamento do grupo: “Trabalhamos duro nos últimos treinos. Acredito em uma estreia espetacular”.

A Série Prata, considerada a competição mais democrática do estado pela F.P.F.S, é uma vitrine para novos talentos e porta de entrada para a Série Ouro (Foto Rudson de Souza)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas